On 12/27/06, Andre Veloso de Mesquita <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Acho que você está no caminho da OO...
>
> Para que implementar métodos para acessar um "record" se você pode criar um
> objeto?!

Andre, a estrutura do tipo record se faz necessaria, no meu caso, para troca de
dados entre aplicacoes, atraves de mapeamento de memoria.
Mas mesmo assim, gostei da ideia de uma classe encapsulando toda a manipu-
lacao dos dados do record carregando-os nos atributos da classe.

Vou pender para este lado, a nao ser que algum dos amigos tenha alguma ideia
a somar.

Grato a todos.

Alencar
    Philler Informatica Ltda