  From: Julio Cesar
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, January 03, 2007 7:51 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Re: Agência de Turismo

  walter, vc ja viu sistema de agencias? tem umas opcoes de busca como se
fossem comandos no autocad... sao codigos com caracteres coringas, eh mto cheio
de recursos....

  Julio Cesar
  [EMAIL PROTECTED]
  +353 (87) 2184139
  +353 (091) 630317
  "Nao ha saber mais ou saber menos, ha saberes diferentes" (Paulo Freire)