  From: Eduardo Silva dos Santos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, January 05, 2007 1:51 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Emissão de nota fiscal

  Eu acho que essa questão da nota depende do tipo do formulario, o modulo 1
  se não engano ja vem com a numeração impressa em vermelho, dai nao daria pra
  imprimir duas notas com o mesmo número.

  alguém ja usa esse tipo de impressão?

  uma vez vi numa empresa e era assim, se tivesse muitos itens o sistema
  pulava para a outra folha, so nao lembro como ficava a numeração.

  --
  Eduardo Silva dos Santos
  DRD Sistemas.