Boa tarde,

Para imprimir este tipo de documento e qualquer relatório em uma
impressora matricial eu uso o componete RDPint (Pago) ou o VDOPrint
(free), com eles tenho controle de linhas colunas página, sem a
necessidade de desenhar o relatório em tela.

Wandarlei Michelon

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Fre Cunha" <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> Boa Tarde colegas,
>
> Primeira vez q estou trabalhando com uma impressora matricial e é
uma
> Epson LX 300 e estou desenvolvendo uma aplicação com delhi 6 e
> firebird. Bom meu problema é o seguinte monto meu carne numa memo
ate
> tudo blzinha, em cima dessa memo mando imprimir com o seguinte
codigo:

> procedure TFrmRelCarne.BtnImprimirClick(Sender: TObject);
> var c : integer;
>     linha : int64;
> begin
> [...]

Responder a