Eu acho que devemos tratar os demais companheiros do grupo como
gostariamos que fossemos nós mesmos tratados. Ninguem aqui tem o
direito de dizer que sabe tudo porque todos nós sabemos muito bem que
por mais que saibamos tudo, todo dia aparece alguma coisa, no nosso
cotidiano, que nos mostra que sabemos tudo menos alguma coisa. Nunca
saberemos tudo porque na informática as coisas evoluem é da noite
para o dia e nosso conhecimento não cresce nesta mesma velocidade. E
saber menos não implica em dizer que o cara é um zé ruela e as vezes
não nem questão de não ler as coisas ou não saber, mas sim de saber
expressar o que está pedindo mas mesmo assim isto não implica que o
cara seja isto ou aquilo.

Respeitar não faz mal algum e muito menos é atestado de bundão.

[]s

Walter Alves Chagas Junior
Belo Horizonte - MG - Brazil
[EMAIL PROTECTED]