Leonardo,

Você tem que tratar a table ligada ao DBGrid, não o próprio DBGrid. Formate o
campo da tabela, que no DBGrid vai mostrar certo.

Cristiane Campanholo

De:delphi-br@yahoogrupos.com.br

Para:delphi-br@yahoogrupos.com.br

Cópia:

Data:Sat, 13 Jan 2007 00:29:14 -0300

Assunto:[delphi-br] DBGRID mudando a mascara da coluna !!!

Pessoal,

Tenho um dbgrid com o campo CPF/CNPJ, os dados que estao no grid as vezes sao
de pessoas fisicas (CPF) e as vezes de Pessoas Juridicas (CNPJ), o que eu estou
tentando fazer eh que no momento que eu va descendo ou subindo a seta de
navegacao ele va mudando a mascara de acordo com CPF ou CNPJ, ja tentei em
varios eventos do DBGRID para colocar o codigo da mascara, mas nao tive
sucesso, alguem poderia mim ajudar ?.

Valeu

Leonardo Anselmo