Ai Galera blz!

Gente to com uma dúvida quanto ao desenvolvimento de uma tela do meu software,
como eu poderia faze-la, gostaria de sugestões de como desenvolve-la não tenho
a minima idéia ...

Essa tela irá gerar  a agenda diária do dentista. Através dos seguintes campos
.

Um campo para informar o
dentista

Um para informar o ano da
agenda

Um para informar o mês que será
gerada por exemplo

Dentista: Renato
Lorandi

Ano :
2006

Mês: 12

Apartir desses dados vou ter um
botão gerar agenda quando clicado ele devera me mostrar um grid com os
seguintes
dados relacionados aos dados acima.

DIA_SEMANA

DATA

Turno
MANHA

HORA_INI

HORA_FIM

Turno
TARDE

HORA_INI

HORA_FIM

Turno
NOITE

HORA_INI

HORA_FIM

Segunda-feira

4/12/2006

  07:30

12:00

13:00

18:00

18:00

21:00

Terça-Feira

5/12/2006

Quarta-
Feira

6/12/2006

08:00

11:00

Neste exemplo ai,
o Dentista Renato não trabalha na terça feira, e na quarta so de manha
blz.............

Será que isso ai vai ser muito
complicado de fazer, preciso de uma tela parecida com essa, claro mais bonita
rssss. Os horários serão pegos da consulta em uma tabela, e esses dados, mais
precisamente os horários seão gravados em outra tabela, para formar a agenda do
dentista no mês de referencia. Este grid  tem que possibilitar de apagar
esses horários, que vai me dizer que o dentista naquele turno de tal dia não
ira
trabalhar entende. Assim não será possível marcar consulta naquele dia para
aquele dentista...

Lógico que a disponibilidade dos dados no grid pode variar, coloquei assim para
entendimento de todos, se alguem tiver outras sugestões fico no aguardo, numca
fiz um software, este é para meu projeto de faculdade, por isso venho pedir
ajuda de vc's a idéia é tentar algo desse tipo caso seja muito  complicado
gostaria de outras sugestões ok...

se não entenderam muito bem tento explicar melhor é so responder ..

abraços.

http://br.messenger.yahoo.com/