Aguém sabe como se faz para descobrir o tamanho do arquivo? Pode ser em bytes,
Kbytes...
Eu estou implementando uma rotina de exportação de dados. Os dados são enviados
para um servidor de FTP, mas gostaria de informar quanto já foi enviado e
quanto ainda falta para enviar, pois is arquivos são grandes e podem demorar um
pouco.

Tenho um arquivo chamado 'c:\db.dat', e gostaria de saber o tamanho dele, que
pode variar de acordo com o conteúdo.

Qualquer dica é bem vinda. Agradeço desde já.