Olá Pessoal,

eu estou querendo montar um sistema comercial, só que não sei o que colocar por
exemplo, no cadastro de produtos, clientes, fornecedores, etc... Peguei
bastante coisa da internet, sistemas prontos, mas sempre um pede coisas e outro
pede coisas bem diferentes... Alguém sabe o que pode ser melhor para fazer
cadastros em um sistema genérico? Tipo Cliente, Fornecedor, Produto, Contas
Pagar/Receber, e/ou o que vai nesses? Eu to fazendo um colega que tem uma
lojinha, mas quero ampliar ele pra poder vendar pra mais pessoas, mas preciso
de algo pra poder oferecer....

Se esse tipo de dúvida vai contra regras ou coisa do tipo, por favor,
desconsiderar! Se não, eu ficarei muito grato mesmo pela ajuda de você!!!!

Abraços!

Ricardo Berti