Marcos Douglas,

Obrigado pela resposta!

Trabalho é o meu sobrenome. (rsrs)

O problema é que a aplicação não pode ter nenhum tipo de componente
data-aware e é por isso que preciso adicionar um CheckBox e um ComboBox
em cada linha de uma StringGrid.

O Componente XStringGrid é muito bom, gratuito e te dá a opção de
colocar vários tipos de componentes dentro da StringGrid, mas vem com um
pacote de outros componentes e está me dando muita dor de cabeça para
migrá-lo para CLX.

Se puder me dar uma dica ou me enviar um código de como adicionar esses
componentes na StringGrid, ficarei agradecido. Testei o código do Cantú
aqui, mas não funcionou.

Sds,

Romario

Marcos Douglas escreveu:

> Romario,
>
> StringGrid não permite adicionar CheckBox e/ou ComboBox, somente strings,
> como o nome já diz. Para fazer isso vc terá que "simular" a adição desses
> componentes, criando-os e destruindo-os (ou visible True/False) quando o
> usuário for editar os dados.
>
> PS: Sugiro fortemente utilizar o próprio DBGrid, pois manipular dados numa
> StringGrid dá muito mais trabalho.
>
> Abraços,
> --
> Marcos Douglas