Elizeu, sugiro que use outra forma de armazenamento, o access ja fica
"gordo" armazenando muitos registros, imagina imagens. o tamanho sempre
crece mesmo, eu salvo imagens num banco mysql, a tabela tem 32.000 e ja ta
com 985 MB, um conselho, escolha outro banco, access é rapidinho e tal mas
não aguenta o tranco não.

agora se vc for guardar pouco coisa não se preocupe não, afinal para um HD
de 80GB que é a média de hj  não vaio ser grande problema.

--
Eduardo Silva dos Santos
DRD Sistemas.