  From: Edu Nicácio
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, January 25, 2007 10:14 AM
  Subject: Re: [delphi-br] .Net no Linux

  Por que não Java?

  Abraço.

  Atenciosamente:

  Eduardo Cláudio Nicácio
  Analista Programador JR.
  Fábrica 02 - CTIS
  Tel.: (11) 3150-6834

  From: Alessandro DUARTE de Moraes
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, January 25, 2007 9:29 AM
  Subject: [delphi-br] .Net no Linux

  Pessoal, sei da existência do projeto Mono, mas as perguntas são:

  1) Alguém utiliza simultaneamente o Mono e o .Net do Windows?
  2) Quais as dificuldades enfrentadas?

  Obrigado,
  Alessandro.

  E-mail Seguro Vetorial.net

  Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
  encaminhe para [EMAIL PROTECTED]

  Chave de Identificação: 54568,45b8a0ec983282526462564