Ok, pessoal, muito obrigado pelas dicas, e tenho ciência de que um
servico não possa ter mesmo a
interacao com um usuário, porem no caso desse serviço, quando alguem loga na
maquina, de tempos em
tempos eu queria mostrar um form que se fecha automáticamente após, apenas
informando o estado do
servico em questão(pra ficar legal usando o efeito de esmaecimento "chic no
urtimo!!").
      Atualmente, meu servico informa esse estatos atravez de um log.txt,
porém no log tem outra informações
juntas e se tiver como por esta facilidade ficaria muito legal, ate mesmo
para fazer monitoramento de mensagens
postadas em uma base de dados, etc...
      As possíbilidade são inúmeras.