Gabriel.... O que você pode fazer é o que muitos serviços (como o SQL Server)
fazem! Cria uma aplicação externa que monitore seu serviço e fique no systray...
  ----- Original Message -----
  From: Gabriel Filho
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, January 30, 2007 9:21 AM
  Subject: Re: [delphi-br] Servico em deplhi com janelas

  Ok, pessoal, muito obrigado pelas dicas, e tenho ciência de que um
  servico não possa ter mesmo a
  interacao com um usuário, porem no caso desse serviço, quando alguem loga na
  maquina, de tempos em
  tempos eu queria mostrar um form que se fecha automáticamente após, apenas
  informando o estado do
  servico em questão(pra ficar legal usando o efeito de esmaecimento "chic no
  urtimo!!").
  Atualmente, meu servico informa esse estatos atravez de um log.txt,
  porém no log tem outra informações
  juntas e se tiver como por esta facilidade ficaria muito legal, ate mesmo
  para fazer monitoramento de mensagens
  postadas em uma base de dados, etc...
  As possíbilidade são inúmeras.