Pessoal, bom dia!

Estou com um problema em um sistema que jamais vi.

Os formulários dos sistemas são todos feitos a partir de herança, ou seja, um
herda do outro. O problema é que não consigo exibir na tela um formulário sem
precisar abrir seu antecesor. Ex:

Form Pai
  |_ Form Filho 1
        |_ Form Filho 1.1

Eu não consigo abrir o "Form Filho 1.1" sem abrir o seu antecesor "Form Filho
1", e com isso não consigo abrir-lo sem abrir o "Form Pai".

O que está acontecendo é que o sistema não está reconhecendo seu antecesor.

Alguém já passou por isso e sabe como resolver.

Agradeço

Att,

Herbert Eduardo M. Jr.
Analista Programador
(55 (27) 3233-4688
www.setinfo.com.br

"Nós Confiamos No Futuro" Há 10 Anos com Você!