Hebert,

Se eu entendi direito o seu problema, você terá de adicionar no seu projeto
(ADD FORM) os formulários Form Pai e Form Filho 1.
Depois vá a unit com o nome do seu projeto (PROJETO.DPR) através do Menu
Project - View Source e elimini as linhas que referenciam a estes
formulários - geralmente são Application.CreateForm(Nome do formulário, etc
etc etc)
O normal é vc ter a seguinte ordem:
Application.Initialize;
Criação do DataModulo
Criação do Formulário principal
Application.Run;

Pronto, agora você poderá abrir os formulário herdados desses dois Forms.
É assim que eu resolvo o problema qdo acontece comigo e funciona.

Grande abraço.
Jorge Ericsson