Senhores,

Estou criando uma aplicação que tem por objetivo checar usuários à partir de um
equipamento biométrico, checando os dados com o smart card.
O desenvolvedor do hardware tem um bom SDK, mas somente temos exemplos em C.
Segundo a referência de uma das DLL por exemplo, teríamos:

LONG ZYT_BioSessionOpen(Handle hZyTapi, unsigned long ulSessionTimeoutSecs)

Retorna 0 ou 1.

Na minha interpretação , esta função seria chamada pelo delphi da seguinte
maneira:

 function
ZYT_BioSessionOpen(hZytapi:pchar;ulSessionTimeoutSecs:real):real;stdcall;
external 'ZyTapi.dll';

Porém , ao chamar há um estouro de memória.

Alguem já trabalhou com algum destes dispositivos que fazem a chamada das DLL
de forma similar?

Saudações

Mauro Paes Corrêa
www.gnx.com.br