Pessoal,

Tenho um formulário aonde coloquei 4 edits, 1 table, 1, query, 1 dbgrid e 1
datasource.
Também tenho 1 banco de dados paradox com 4 campos : Nome, Idade, Salario , e
cargo

Construí a seguinte sintax atrás de um botão para usar SQL e inserir dados na
tabela

query1.SQL.Clear;
query1.SQL.Add('INSERT INTO bancodedados.db (Salario,Nome,Idade,Cargo)');
query1.SQL.Add('VALUES (:Salario, :Nome, :Idade,:Cargo)');
query1.Params[0].AsInteger := StrToInt(edit1.Text);
query1.Params[1].AsString := edit2.text;
query1.Params[2].AsInteger :=StrToInt(edit3.text);
query1.Params[3].AsString:=edit4.text;
query1.ExecSQL;
table1.Refresh;

Mas tenho como erro " Type Mismacth in Expression"

Os campos salario e idade foram definidos na tabela como N ( número ) e os
campos Nome e Cargo comoo A ( texto)

O que pode estar ocorrendo ?

agradeço a ajuda de todos,

Abraços,