  From: Eric D.
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, January 30, 2007 12:47 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Conectar no Emal

  Sim, as portas são diferentes e exigem autenticação. No próprio FAQ do Gmail
existem as configurações necessárias para os clientes de email, que são
exatamente as quais ele irá precisar para acessar pelo Indy.

  []'s

  Eric D. - Desenvolvimento e Soluções de Tecnologia
  [EMAIL PROTECTED]
  "Talk is cheap, show me the code..."