Olá pessoal.

Estou com uma dúvida.
Tenho um componente que desenvolvi e tem um cara querendo q eu venda pra ele.
A dúvida é a seguinte.
Caso eu venha a comercializar este componente, qual a melhor forma que posso
fazer para travar este componente.
Eu estava pensando em criar um sistema de licença no qual eu geraria um arquivo
criptografado com alguns dados da máquina da pessoa e esse componente
iria ler este arquivo e saberá que o componente está licenciado para esta
pessoa.
Com isso a pessoa que comprasse o componente nao conseguiria distribuir este
componente
indevidamente.

Obrigado a todos.

Adriano de Oliveira