Colega

Que componente voce desenvolveu? (me responda em private, direto ao meu
email).

E quem te comprou o componente nao vai poder distribuir junto com o programa
desenvolvido?

Eu te sugeriria uma data de validade do componente, dai voce venderia X
copias para determinado cliente, que de tanto em tanto tempo, voce teria que
gerar novamente os componentes com uma data de expiracao X para o teu
cliente substituir nos clientes dele...

Ou ainda, cobra bem, o justo e vende o componente com fonte e tudo... justo
para quem vende e para quem compra.

Aposto que voce nao vai perder vendas por vender com fonte, pelo contrario,
eu gostaria de pagar por um componente bom ainda mais com suporte do
fabricante (mesmo que pega-se o mesmo de graca na web) componente é coisa
seria, nao pode nos deixar na mao de uma hora para outra, e se deixar é bom
ter alguem para chorar as magoas e garantir que tudo volte a funcionar (no
caso o fabricante).

Se distribuir com fontes, voce mostra seriedade e da garantia a quem compra,
corre o risco ainda de alguem lhe dar uma dica de como melhorar seu
produto..

[]´s
Luciano.