  From: scarvalh2707
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Tuesday, January 30, 2007 7:05 PM
  Subject: [delphi-br] Re: Componente que analise estrutura de dois bancos e
gera sql para sincronizar.

  Caro Jorge,

  Se voce descubrir um programa que faz isso me avise, pois seria uma
  mão na roda para mim.
  Tenho que atualizar frequentemente 15 bancos de dados firebird, a
  solução foi criar um programa que se conecta automaticamente a cada
  um deles e roda um script, padronizando as bases de dados.
  Boa sorte.

  Sérgio Ricardo Andrade de Carvalho
  Justiça Federal - SP

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Jorge Ericsson"