  From: Murillo Proença
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, February 05, 2007 9:13 AM
  Subject: [delphi-br] Re: Erro com ClientDataSet

  Olá Márcio,
  verifique o seu DataSetProvider na propriedade UpdateMode se está em
  upWhereKeyOnly, depois nos TFields do seu SQLDataSet, verifique se a
  chave primária está com a propriedade ProviderFlags "setada" em
  pfInUpdate e pfInKey, os demais campos deixe apenas em pfInUpdate.

  Abaço

  Murillo

  --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Marcio" <[EMAIL PROTECTED]> escreveu

  > Olá Colegas da Lista,
  > Uso delphi7 + windowsxp pro e está acontecendo o seguinte:
  > Ao efetuar cds.applyupdates(0) recebdo a seguinte mensagem:
  > "Record not found or changed by another user"
  >
  > Alguem de vocês já enfrentou isso....conseguiram resolver?
  > Já pesquisei na internet, tentei fazer testes com todas as dicas do
  pessoal, mas não obtive sucesso com nenhuma delas ainda.