Bom dia amigos da lista

estou tentando montar uma stored procedure que ficará responsável pela operação
do cadastro por exemplo:

SP_Clientes: Nela terá a parte de inclusão, alteração, exclusão e update dos
dados da respectiva tabela. Criei também o generatos e uma trigger para gerar o
auto incremento dos campos chave.

No delphi coloquei um componente stored procedure e passei os parametros, mas
deu um erro sempre dizendo que um parametro necessário está faltando.

Algum amigo já implementou dessa forma e poderia me dar uma ajuda???

No aguardo
Raphael

http://br.messenger.yahoo.com/