Quero fazer um programa com o minimo de recursos para que possa passar
informações entre usuários da internet conectados e logados no meu
site...essas informações eu pretendo utilizar, nao necessáriamente como bate
papo, mas para fazer um determinado jogo de xadrez funcionar entre os
integrantes logados.
Cada lance da partida é descrito numa string chamada de FEN de mais ou menos
uns 40 caracteres, chegando a um máximo de 72 caracteres.

Alguem teria pelo menos uma ideia inicial de como poderia fazer essa
comunicação acontecer????

Marcos P. M. de Souza