  From: Alessandro DUARTE de Moraes
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, February 07, 2007 9:08 AM
  Subject: [delphi-br] CLX - Showmodal não vai para o novo form

  Ae galera, tô tendo que programar na "joça" da CLX ... o problema está no
seguinte:
  - consideremos o que estou num Form com ShowModal (chamarei este de FORM1);
  - dentro deste quero que seja feita uma pergunta, para isso criei um novo
Form (chamarei de FORM2) para mostrar a pergunta e dar as opções. Quando dou um
SHOWMODAL no FORM2 o "Active" ainda permanece no FORM1, embora o FORM2 já
esteja aparecendo ... inativo.
  - Se dou um clique no FORM1, daí sim o "Active" vai para o FORM2 ...

  Já executei o patch Unofficial para CLX que diz corrigir problemas como esse,
mas não resolveu.

  ps: preciso programar em CLX por causa que o mesmo programa deve funcionar em
Delphi e Kylix.

  Alessandro.

  E-mail Seguro Vetorial.net

  Mensagem classificada como NÃO-SPAM. Para classificar como SPAM,
  encaminhe para [EMAIL PROTECTED]

  Chave de Identificação: 54568,45c9b3bc763281592017693