Juntar vários PDFs num único  é um assunto meio complicado e bastante gente
quer fazer isso. Pesquisei no Google e achei várias teorias sobre como fazer.

http://groups.google.com.br/groups?q=merge+pdf+files+with+delphi&hl=pt-BR&sa=X&oi=groups&ct=title

[]'s
Ricardo.

Murillo Proença <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
não é bem isso que preciso Humberto, eu possuo documentos físicos
 (contratos) assinados e tal. Preciso "scannear", convertê-los para PDF
 e armazenar num blob.
 Aproveitando, vou fazer um OFF, alguém sabe como fazer para "scannear"
 várias folhas de um documento e gerar apenas um PDF com todas essas
 folhas? Nem que não seja via sistema, será que existe alguma
 ferramenta (free é claro) para isso?

 Grato

 Murillo Proença

 --- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, "Humberto" <[EMAIL PROTECTED]>
 escreveu

 > Bem eu nunca fiz isso, mas sei que o Fortes Report tem a capacidade
 de salvar os seus relatórios em PDF.. talvez usando essa ferramenta
 seja possível.