Olá, Jorge...

O problema foi o nome da máquina? Porque se o resto você "manja", tenho duas
opções pra te sugerir...

A primeira é esquecer sockets e fazer via banco de dados, com um timer que
cheque numa tabela por mensagens novas - e não lidas. O legal disso é que fica
tudo arquivado sem grande esforço....

A segunda é a seguinte... Caso você vá operar apenas numa rede interna, você
pode trabalhar com mensagens de broadcast para descobrir quem é supervisor
logado... Por exemplo, quando um operador se loga você envia um broadcast pra
rede (UDP no X.X.X.255) perguntando por supervisores; no seu sistema, um
listener UDP deve receber este broadcast, interpretá-lo como uma pergunta e
responder para o solicitante dizendo ser um supervisor (caso ele seja,
logicamente). A partir deste momento você sabe para quem você pode mandar as
mensagens, pois você tem o nome do supervisor (a resposta lhe enviou isto) e
tem o endereço IP da máquina (a resposta também lhe enviou). A partir daí, é só
mandar, via UDP ou via TCP (UDP é legal porque não precisa de conexão, mas TCP
é mais confiável), um pacote pra máquina com a mensagem de texto... Parece bem
mais complexo ,mas é bem mais simples e funciona bem melhor (na minha opinião!)

Fiz um jogo de Tetris pra ser jogado em até 254 máquinas de uma mesma rede...
Quando 2 máquinas da mesma rede iniciam o jogo, a tela dos outros jogadores
aparece do lado da sua e você pode visualizar todos jogando... Consegui isso
sem saber o IP de ninguém, só com broadcast... É claro, se isso fosse numa
empresa grande, congestionaria tudo! :) Mas afinal, ninguém mandou jogar Tetris
na empresa hehehehe

Abraços
Henrique Netzka