Não é que os registros estão apagando, é que vc não esta dando ApplyUpdates(0)
depois de gravar seus registros.

  ----- Original Message -----
  From: Edison DRP
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Wednesday, February 14, 2007 1:10 AM
  Subject: Re: [delphi-br] apagando conteudo da tabela

  Sinto não concordar com o Humberto, mas não acho que o Paradox seja ruim,
  muito menos para aplicações pequenas como parece ser o seu caso.
  Suas tabelas seguramente não estão "apagando sózinhas". Existe na sua
  aplicação alguma instrução (ou conjunto delas) que estão fazendo isto. Veja
  se voce não está recriando suas tabelas ao entrar na aplicação, ou usando
  alguma instrução "emptytable". Procure por instruções tipo
  NomedaTabela.delete ou se não está gravando registros brancos por cima dos
  que haviam lá.
  Uso Paradox há mais de 20 anos, sem problemas e nunca vi uma tabela ser
  apagada ( ou coisa que o valha) sozinha.
  Edison