Em tese não, precisa testar.
Agora uma perguntinha também em off, rsrs.
Vc usa qual cliente de recebimento de e-mails? Outlook?

Cara uso o Thunderbird e o anti-spam integrado dele é matador. Muito
loko mesmo e ainda tem uma pancada de recursos.

*Adriano Santos*
Desenvolvedor Delphi desde 1998. Professor e programador PHP.
Bacharel em Comunicação Social pela Universidade Cruzeiro do Sul, SP.

Colunista e Comissão Editorial da revista ClubeDelphi.

pelebr respondeu: