Alguem conhece um programa que me mostre todas as Units dependentes de outra
 vou explicar melhor:

Tenho varios sistemas rodando. Para nao ter varios arquivos eu incluo os
cadastros prontos nos outros projetos mas esses cadastros tem arquivos que
ele utiliza, ai tenho que incluir esses arquivos tb. Tem hora que fico um
tempao incluindo arquivos. Alguem conhece alguma forma de eu incluir no
projeto um arquivo e o delphi ja incluir suas dependencias ou algum programa
que faça isso?

Márcio Cristiano Tenreiro
Programador Pleno
Universidade de Marília/SP