Grande JP... quanto tempo heim... rs

Eu não cheguei a testar com D2006, mas acredito que não exista problema, pois
ele tem na pasta algumas dlls com nomes sugestivos, como

JvcsExpertD7.dll
JvcsExpertBDS1.dll
JvcsExpertBDS2.dll
JvcsExpertBDS3.dll
JvcsExpertBDS4.dll

E por outro lado, o servidor que é a parte mais complexa não tem ligação com o
delphi, ele fica a parte. No delphi mesmo vai só um pequeno pacote do client.

Acredito que não tenha problema, mas é bom fazer o teste né... No site não fala
nada quanto a versões.

De qualquer maneira, precisando de ajuda, é só dizer.
Estou só com o D7, mas pretendo instalar o 2006, pelo menos um demo pra ir
conhecendo mais a fundo. Aí faço o teste aqui também.

Abraços. E quando tiver por essas bandas avisa pra gente tomar aquelas... rsrs

Claudiney Cogo
N2 Sistemas e Soluções em Informática Ltda.
Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
CEP 87013-908 - Maringá - Pr
Tel. 44- 3222-6053