  From: Daniel Bastos
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Friday, February 16, 2007 6:55 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Controle de Versão

  Quando resolveos utilizaru controle de versão, a primeira opção foi o Jedi.
  1º pela acoplação com o delphi e 2º por ser feito em delphi (O que nos
  facilitaria caso queriramo futuramente adicionar alguma funcionalidade ao
  mesmo.

  Mas assim mesmo, esbarramos com o problema na instalação do mesmo....
  No nosso caso não teríamos a necessidade de usar um grande banco para o
  Jedi... o Firebird daria e com folga... temos um volume de fontes e de
  atualizações pequeno....

  ainda hoje gostaria de testar o Jedi como controle de versão, mas
  infelismente naõ tenho tido tempo para tentar utiliza-lo novamente. Mas
  assim que tiver um pouco mais de tempo, com certeza sua ajuda será muito bem
  vinda....

  abs

  Em 16/02/07, Claudiney Cogo - Listas <[EMAIL PROTECTED]>
  escreveu:

> [...]
  > de dados SQL Server... ele vem praticamente pronto pra instalação com o
  > Firebird/Interbase, mas com o SQL Server eu também dei umas cabeçadas. Mas
  > caso alguém precise de um help pra instalar, é só avisar, ok??? Passo as
  > minhas experiências com ele.
  >
  > Abraços
  >
  > Claudiney Cogo
  > N2 Sistemas e Soluções em Informática Ltda.
  > Av. São Paulo, 172 - 15º Andar - Sala 1505
  > CEP 87013-908 - Maringá - Pr
  > Tel. 44- 3222-6053
  > [EMAIL PROTECTED] <claudiney%40n2solutions.com.br>

<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoog
> [...]
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoog
  > rupos.com.br>] Em
<delphi-br%40yahoogrupos.com.br><delphi-br%40yahoog

<claudiney%25><claudiney%25>40n2solutions.