Olá pessoal!

Desenvolvi uma aplicação utilizando dbExpress e formulários em MDI.
As DLL's necessárias para rodar a mesma são: DBEXPINT.DLL, MIDAS.DLL e
QTINTF.DLL, copidas no mesmo diretório do executável, certo?
Se eu instalar as mesmas através do InstallShield, funciona tudo beleza
mas se forem copiadas sem o InstallShield, ou seja, no Copiar e Colar,
dá um erro dizendo que não conseguiu carregar o arquivo MIDAS.DLL.
Complicado, não é?
Através do inatalador funciona beleza, mas se eu pegar minha pastinha
com as mesmas e copiar na máquina desejada, não funciona.
Alguém pode me dá uma ajudinha?
Desde já, obrigado.

Abraço,

Cristiano.