  From: criamabr
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, February 22, 2007 10:21 AM
  Subject: [delphi-br] DLL's necessárias para aplicação utilizando dbExpress.

  Olá pessoal!

  Desenvolvi uma aplicação utilizando dbExpress e formulários em MDI.
  As DLL's necessárias para rodar a mesma são: DBEXPINT.DLL, MIDAS.DLL e
  QTINTF.DLL, copidas no mesmo diretório do executável, certo?
  Se eu instalar as mesmas através do InstallShield, funciona tudo beleza
  mas se forem copiadas sem o InstallShield, ou seja, no Copiar e Colar,
  dá um erro dizendo que não conseguiu carregar o arquivo MIDAS.DLL.
  Complicado, não é?
  Através do inatalador funciona beleza, mas se eu pegar minha pastinha
  com as mesmas e copiar na máquina desejada, não funciona.
  Alguém pode me dá uma ajudinha?
  Desde já, obrigado.

  Abraço,

  Cristiano.