Salve Galera,

Tenho um relatório que tive que migrar do Fortes para o Quick (o cliente que
pediu, fazer o que né). Mas vamos lá, eu não estou conseguindo de forma alguma
agrupar o relatório.

Eu tenho uma banda grupo, que é o meu Group Header, associado a ela eu tenho
uma banda Group Footer, e entre estas duas bandas, tenho uma banda detail.

Como faço para que a banda detalhe obedeça o agrupamento da banda group?

Por favor, quem souber, mande uma solução. Pois está tenso.

Obrigado

Att,
Herbert Eduardo M. Jr.
Analista Programador
(55 (27) 3233-4688
www.setinfo.com.br

"Nós Confiamos No Futuro" Há 10 Anos com Você!