Não sei qual a relação entre os forms, mas vc poderia criar um form
padrão com os menus e fazer com que os forms da aplicação herdem o
form padrão. As diferenças entre os conteúdos dos menus poderiam ficar
em um ítem só e seriam atualizadas por cada subclasse. Argh, já
comecei a viajar, eheh.

--
Timeo hominem unius libri
Cogito ergo sum - Carpe diem