  From: maniacapordelphi
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, March 01, 2007 4:47 PM
  Subject: [delphi-br] Exportação e Importação de Dados

  Estou precisando fazer a exportação de dados de um banco SQL Server
  2000 de algumas tabelas.
  E a importação dessas tabelas para um banco SQL Server 2000.
  Estes bancos estão em máquinas diferentes e locais diferentes.

  No caso de registro inexistente irá incluir. Se existe fará update.
  Não posso usar Cliente Terminal neste caso específico.
  Também nada de aplicação Web.

  Tenho que gerar o arquivo com todos os campos, sabendo qual a chave
  primária pra checar se existe ou não.

  Quero exportar para XML, mas não sei como fazer.
  Alguém poderia me dar uma luz?

  Já faço isso em txt. Mas creio que o Xml seria mais profissional.

  Graça