  _____

De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Romario (Listas)
Enviada em: terça-feira, 6 de março de 2007 18:30
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: RES: [delphi-br] POO

Aqui a gente sempre "começa" a discutir esse tal de OO, mas a maioria
não se interessa e a gente acaba desanimando.

Já me associei a grupos que prometiam tratar exclusivamente desse
assunto e não deu em nada. O pessoal estava associando a Orientação a
Objetos à linguagem de programação que eles trabalham (VB, ASP, Java,
PHP, Delphi, Kylix, C++, Python, Ruby, Perle, etc.) e aí virou uma
salada de frutas.

Minha opinião sincera:

Você só conseguirá discutir a implementação da orientação a objetos com
o Delphi quando for criada uma lista de discussão específica.

Obs.: E imprescindível que o moderador não permita que a lista perca o
foco. Ou seja, não se possa discutir nada que não seja OO e Delphi (juntos).

Sds,

Romario

Djonatas Tenfen escreveu:

> Quem quiser discutir OO ai manda ai é sempre interessante e
> sempre aprendemos coisas novas.
>
> :-) Abraço
>
> Atenciosamente,

> Djonatas Tenfen