De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED] Em
nome de Romario (Listas)
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: [delphi-br] POO

Anderson,

Acho que você não leu minha resposta direito. Eu e outras seis pessoas
(no máximo) aqui na lista somos os que mais defendemos e damos dicas de
como utilizar a orientação à objetos no Delphi.

Você não leu e nem vai ler jamais uma frase minha pedindo que não seja
discutido OO aqui na lista, porque o que mais tento fazer é difundir
esse paradigma.

Se pesquisar nas mensagens aqui da lista, verá que tem mais exemplos
meus de OO do que de qualquer outra pessoa. Dei exemplos práticos e não
só os teóricos, como muita gente prefere fazer.

Na mensagem enviada anteriormente eu digo que o "MODERADOR DA LISTA A
SER CRIADA" não deve deixar que a lista perca o foco, ou seja, que não
permita que seja discutido Delphi "SEM" a Orientação a Objetos.

Sem querer desmerecer ou ofender alguém, mas muitos aqui estão apenas
atrás de uma ferramenta para "pregar botões" e não se interessam em nada
que vá além disso. Como esses são a maioria, a minoria se cala e aguarda
uma discussão que valha à pena ou que apareça uma lista específica sobre
o assunto.

Espero que leia atenciosamente essa mensagem para que não cometa o mesmo
erro e me julgue por algo que eu não disse.

Sds,

Romario

Anderson escreveu:

> Romario,
>
> Me desculpe, me permita por favor discordar da sua opinião! Acho
> que não deve ser barrado a discussão de OO e delphi juntos nesta lista
naum,
> visto que muitos ainda naum entende o paradigma e naum tiram proveito
disto
> utilizando o Delphi por que ninguém deu o ponta pé inicial, ai depois fica
> um monte de gente literalmente brigando entre utilizar DBWares e MVP. Tem
> que se entender do que se está falando e toda a discussão acerca de OO e
> [...]

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo. <http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/>
com/mailbeta/tudonovo/