Acredito que esta questão não tem muita relevância por que não se pode
julgar a qualidade do programador pela versão da ferramenta que ele
usa, por exemplo, depois do Delphi 7 me parece que a Borland deu uma
desacelerada na tecnologia que ela própria vinha apoiando (VCL) que
por sinal era excelente em relação ao entao concorrente Visual Basic
ou qualquer outro produto de desenvolvimento da MS, quando o .Net
apareceu no mercado, o que eu acredito ser a reinvenção da roda, ou se
preferirem "ActiveX ou COM+ refeito sobre a VCL do Delphi" ou ainda
"VCL encapsulada no sistema operacional", toda a comunidade de
programadores se voltou para ele sem questionar quais os benefícios
REAIS esta nova tecnologia traria para nós e para os usuários.
Então agora para resumir, temos um produto que vale milhares de reais
mais de R$10.000,00 se contarmos a versão Architect, que não traz
melhorias reais para aquele programador de Delphi que dez da versão 1
ou 2 percebeu que o produto não iria cair no ostracismo como foi o
caso do Clipper e do Visual Fox Pro, só pra citar alguns.
E qual a resposta da Borland para isso? Turbo Delphi, praticamente o
mesmo ambiente Delphi 5, 6 ou 7 mas com interface visual mais
bonitinho e com a data mais atualizada no splash screen.
É isso.

Força a todos
José Ricardo Aviles

--- Em delphi-br@yahoogrupos.com.br, Julio F Figueiredo <[EMAIL PROTECTED]>
escreveu

> HAHhahahahha eu ainda uso o Delphi 4 !!!! E funciona perfeitamente
no XP !

participantes ainda

Menos

Responder a