  From: [> Mutuka <]
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Thursday, March 08, 2007 11:39 AM
  Subject: [delphi-br] NMFTP e idFTP problemas

  Estou com o seguinte problema meu projeto de Update do sistema fiz usando o
NMFTP q funcionava perfeitamento utilizando um FTP local no meu servidor, agora
q passei para um servidor de FTP Web estou tendo problemas com o executavel,
eles vem danificados, tanto no remotehost q eh meu servidor ftp quanto no terra
isso ocorre ou seja o problema n eh os servidores e sim o componente, ai fiz
variso teste e descobri q com o idFTP esse problema n ocorre, mas teria q
modificar meu sistema inteiro para trocar, se alguem tiver uma luz para
resolver este problema do NMFTP agradeço
  o executavel baixado pelo remotehost acusa q n eh um aplicativo win32 valido
  ja baixado pelo terra gera um erro de arquivo do windows e eh fechado

  fico no aguardo...

  Leandro...

  [> Mutuka <]

  http://br.messenger.yahoo.com/