-----Mensagem original-----
De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Desenvolvimento (Anderson)
Enviada em: terça-feira, 13 de março de 2007 09:32
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Assunto: Re: RES: [delphi-br] Aplicação win32 Mac

não Walter... posso até ter me expressado mal, mas eu tô falando de MÁQUINA
VIRTUAL mesmo!!!
não máquinas virtuais igual ao java..
to falando de micros q existem só no virtual... no suse linux chama-se Xen
HyperVisor....  Quem tiver a info, veja na edição 246 (setembro/06), página 89.
daí passa a ser 1 computador físico, mas com virtualização de um ou mais
micros...
pode-se colocar o linux, um windows. os 2 rodam ao mesmo tempo.
pode-se colocar 3, 4, 5, 20 windows pra rodar num unico micro...
é mais voltado para o pessoal da internet, q acabam alugando essas máquinas,
dizendo q é um micro, onde na verdade é um micro virtual...
vou pegar o texto completo e mando pro pessoal ainda hoje.
no começo achei totalmente sem função, mas com o tempo, vi q pode ser uma
solução interessante.....

[]´s

ps: Walter, dia 29 vou aí... t+

and