Ahhh... interessante. Se puder disponibilizar para o grupo, ficaremos felizes.

Sds,
Ricardo

werelli <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:                                  Olá
pessoal1

 bem meus amigos é uma aplicação bem simples e fácil de fazer, hoje é uma
aplicação pessoal e para ser distribuida precisa de algumas alterações.
 Na real é um pequeno sistema operacional na melhor das hipóteses é um explorer
na pior, é composto de botões de acesso rápido para aplicativos e pastas do
pendrive.
 Como trabalho muito com multimídia, nesta fase de implementação  funciona como
uma barra flutuante que me da acesso a programas e pastas utilizados
costumeiramente neste trabalho.
 Ainda estou aprimorando, mas ja´esta bem legal para mim.

 Atenciosamente,

 werelli

 http://br.messenger.yahoo.com/

http://br.messenger.yahoo.com/