Colegas

Estou apanhando para passar um parametro entre aspas no DELPHI 3 (já
procurei no google e nao achei nada, tudo faz referencia a delphis mais
novos)..

qryConsulta.sql.text := 'select * from artigos where :campo like
:referencia';
qryConsulta.Params[0].asString := campo;
qryConsulta.Params[1].asString := referencia; <<<< aqui vem o problema eu
tenho que passar esta referencia já com aspas = 'camisa', porem o delphi 3 é
diferente dos delphis mais  novos que aceitam aspas.

Qualquer ajuda é bem-vinda, muito obrigado.

[]´s
Tiano.

Experimente já e veja as novidades.
http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/