  From: [EMAIL PROTECTED]
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, March 19, 2007 11:40 AM
  Subject: [delphi-br] Duvida formatar string em delphi 3

  Colegas

  Estou apanhando para passar um parametro entre aspas no DELPHI 3 (já
  procurei no google e nao achei nada, tudo faz referencia a delphis mais
  novos)..

  qryConsulta.sql.text := 'select * from artigos where :campo like
  :referencia';
  qryConsulta.Params[0].asString := campo;
  qryConsulta.Params[1].asString := referencia; <<<< aqui vem o problema eu
  tenho que passar esta referencia já com aspas = 'camisa', porem o delphi 3 é
  diferente dos delphis mais novos que aceitam aspas.

  Qualquer ajuda é bem-vinda, muito obrigado.

  []´s
  Tiano.

  Experimente já e veja as novidades.
  http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/