  De: delphi-br@yahoogrupos.com.br [mailto:[EMAIL PROTECTED]
nome de Eduardo Paci Galvão
  Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Assunto: [delphi-br] Sistema em DELPHI: quero uma sugestão!

  Pessoal,

  Tenho um sistema em Delphi + SQL Server + ADO, rodando
  em uma rede com uns 20 usuários.

  O sistema é bem grande, 1065 arquivos .pas e
  um total de 175 tabelas, funciona redondo.

  Acontece que o cliente vai mudar de local, sendo que
  alguns usuários vão ficar em um bairro, e outros em outro
  bairro.

  Qual seria a melhor solução neste caso?? Acesso via
  WEB?? Qual ferramenta utilizar? Suponho que, qq que
  seja a solução, a performance vai ser muito inferior à de
  um acesso em rede, é isto?

  Saudações,
  Eduardo Paci Galvão
  Bacharel em Engenharia Elétrica - UFMG