  From: Luiz Escobar
  To: delphi-br@yahoogrupos.com.br
  Sent: Monday, March 26, 2007 2:08 PM
  Subject: Re: [delphi-br] Dev. Extensions

  ERA não, É!
  Achei um pouco antes de vc falar no sourceforge, instalei, agora só falta um
  para fazer as linhas de identação ai fica mió-de-bom.... hehehehe

  Bom alem do CnPack IDE Wizards, instalei os CnPack Components, à RXLIB, pois
  tenho ela em vários dos meus aplicativos, à JCL / JVCL, e Fortes Report,
  ABFComponents, VKDBF, madshi, MyDAC, rapaiz que que isso demora um pouco pra
  carregar o DELPHI, mas depois fica normal. Mas só to usando eles, pois se
  for pro Delphi 2006, creio que a maioria vai funcionar, e alguns são para
  projetos especificos meus....

  MAS ainda quero o que faça isso:: (identação igual abaixo, ou seja
  "structural highlighting"), provavelmente vo acabar comprando o CASTALIA, ou
  um outro FREE...
  http://www.twodesk.com/castalia/structural_highlighting.html
  begin
  | while bla do begin
  | end;
  end;

  Luiz Escobar
  Analista/Desenvolvedor:
  WEB - HTML/JavaScript/PHP/MySQL
  WINDOWS - Delphi/MyDAC/ASSEMBLER/MySQL/xBase
  DOS - Clipper/Assembler xBase
  SERVIDORES - NetWare4.11, LINUX-REDHAT9, WINDOWS-2k
  LINUX - LAZARUS/Kylix/MySQL;
  http://www.megasistema.com.br