----- Mensagem original ----
De: Mauro Paes Corrêa - gnX Ltda. <[EMAIL PROTECTED]>
Para: delphi-br@yahoogrupos.com.br
Enviadas: Segunda-feira, 26 de Março de 2007 15:58:13
Assunto: [delphi-br] Webservice - delphi

Colegas,

Estou tentando consumir um webservice (enviar um XML com dados e fazer o
retorno, mas como estou iniciando os estudos com ele ainda estou um pouco
"perdido".
Sei que o envio de dados é feito da seguinte forma:

function ExportarInformacaoA bastecimentos( const pXML: WideString):
WideString; stdcall;

Porém, à grosso modo widestring só suporta 255 caracteres, e eu posso mandar
varios registros de uma vez.

Alguem que já tem um conhecimento mais profundo em webservice para trocamos
idéias.

Grato

Mauro Paes Correa
www.gnx.com. br