olá amigo tente o report builder com uma fonte draft que é possível imprimir
em matricial e visualizar atraves da propriedade PRINT, porém o componente é
pago.

Existe um antigo chamado ZReport q é meio chato de trabalhar mas é mais
facil de encontrar

On 3/28/07, Tiago Zacchi <[EMAIL PROTECTED]> wrote:

>   Olá,
>
> Estive olhando as mensagens anteriores do grupo a procura de informações
> sobre impressão em impressora matricial!! Encontrei bastante coisa
> interessante, mas ainda estou com algumas duvidas!!
>
> Bom vamos lá :
>
> Como que se faz essa impressão? Por exemplo tenho que mandar os comandos
> linha a linha para imprimir? Tem como eu fazer um preview na tala antes de
> manda p/ a impressora!! Vi que tem uns componentes pra fazer isso, mas são
> pagos, existe algum free que faça isto?

> [...]

Abraços,

Daniel.

"Sempre que a vida lhe apresentar um desafio, tenha certeza que junto dele
está a solução",